quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Entretenimento - Novidades

Olá fãs de cinema e TV. Vejam as novidades que estão chegando por ai!

A Série "Fear de The Walkind Dead", derivada da série "Walking Dead", estreou quebrando vários recordes. Cerca de 10 milhões de espectadores assistiram ao primeiro episódio nos EUA. Aqui no Brasil ela é transmitida aos domingos no canal AMC.
A série de terror e drama exibe o início do apocalipse zumbi, com outros personagens, na cidade de Los Angeles. Ela é estrelada por Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane e outros.






A série Prison Break retornará às telas da TV em uma temporada fechada com 10 episódios, no formato de minissérie.
Prison Break
Entre 2005 e 2009, a TV por assinatura (Fox Brasil) transmitiu uma das séries de maior sucesso até então: Prison Break. A série contava a história de dois irmãos. Um sentenciado à morte por um crime que não cometeu e outro que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada.
O último episódio da série foi seguido por um filme para a TV que conta o intervalo de quatro anos ocorrido após o último episódio da quarta e última temporada.
Agora a Fox desenvolve um retorno à série em formato de minissérie, com 10 episódios e com uma história fechada, com início, meio e fim.
A dúvida sobre o retorno da série é como ela pode acontecer depois dos acontecimentos do filme feito para a TV?

Dominic Purcell (Lincoln Burrows ) e Wentworth Miller (MIchael Scofield), os irmãos de Prison Break

A Fox está querendo levar a série X-Men para a TV. Existe uma negociação entre a emissora e a Marvel para a criação de uma série de TV com a intenção de várias temporadas. Tomara!
X-Men na telinha? Bão demais!

Uma exibição teste para os produtores de Batman vs Superman foi tão bem, que os produtores decidiram fazer uma trilogia com Ben Afleck como Batman, sendo todos os filmes da DC baseados na filmografia do Herói. O Longa estréia em 24 de Março de 2016.

A Origem da Justiça
Assista ao trailer:

  


Os produtores da Série da Agente Carter decidiram que a vilã da próxima temporada da série será "Madame Masque (Máscara)" , uma antiga inimiga do Homem-de-Ferro. A atriz escolhida terá o visual dos anos 40, década em que se passa a série de TV. A 2ª temporada terá 10 episódios.
Agente Carter
Madame Masque nos quadrinhos
Outra novidade que sai da franquia X-Men, "Gambit" vem aí, estrelado por Chanin Tatum, e dirigido por Rupertt Wyatt. Além de Tatum, Léa Seydoux deverá atuar no filme como Bella Donna Boudreaux, par romântico do herói. O Roterista, Joshua Zetumer, baseou o filme nos rascunhos produzidos por Chris Claremont, que escreveu sobre o personagem por vários anos. "Gambit" deverá estrear em Outubro de 2016 nos cinemas e vai contar a história do que Tatum chama de "o herói mais humano dos quadrinhos". Isso porque o mutante é mais um anti-herói, abusando do cigarro e da bebida, mas possui grande talento nas artes marciais. Pode ser que Gambit dê as caras no novo filme dos mutantes: "X-Men - Apocalipse".
Channing Tatum será Gambit (Lemy Rebeau) nos cinemas

Léa Seydoux como Bella Donna Boudreaux

Vem ai a nova série de TV da HBO, "Westworld", estrelada por Antony Hoptkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood e Rodrigo Santoro. A série de ficção científica será baseada no filme de mesmo nome de 1973, estrelado por Yul Brynner, onde o mau funcionamento de um robô em um parque de direções presidido pelo Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), provoca destruição e terror para um grupo de pessoas de férias. A produção é de nada mais nada menos que de J. J. Abrams. Ponto final! Vai bombar! Eu assisti o filme original e é muito legal (para a época). Tem uma verdadeira constelação de atores e atrizes famosos, inclusive nosso representante e embaixador em Hollywood, Rodrigo Santoro.

Sir Anthony Hpokins

Ed  Harris

Evan Rachel Wood

Rodrigo Santoro
Assista a um pequeno, mas interessante teaser da série.



A adaptação para os cinemas do famoso livro de ficção científica "O Jogador Número Um" de Ernest Cline será feita por Steven Spilberg" e terá GeneWilder, que interpretaria o autor do Jogo. O livro conta a história de Wade Watts, em um futuro distópico, onde as pessoas preferem viver em um mundo virtual do que no real. No jogo, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio inigualável.
O roterista é Zack Penn, um especialista em filmes de ação, mas não há um elenco ainda escalado. Estréia em Setembro de 2017.

Ilustração do Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário