segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Filme: Gosto se Discute

Em seu terceiro longa, André Pellenz estreia uma comédia de "dar água na boca", literalmente.

Título Original: Gosto se Discute
Lançamento: 09 de Novembro de 2017
Duração: 1 hora e 30 minutos
Produção: Marcus Baldini
Produtoras: Damasco Filmes
Distribuição:  Imagem Filmes
Roteiro: André Pellenz
Direção:   André Pellenz                 
Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes,  Ronaldo Reis, Silvia Lourenço, Zéu Britto
Nacionalidade: Brasil
Gênero: Comédia Dramática 
Nota: 4.2
Idade Recomendada: Não recomendado para menores de 12 anos

Augusto (Cássio Gabus Mendes) é um famoso chef de um restaurante requintado chamado Gusto, que já viveu dias de glória, estabelecido há anos, que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann) para ser a nova gerente e revolucionar o local. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Só que, em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar. Augusto resiste às mudanças exigidas por Cristina, buscando uma solução para sua crise sem abrir mão de sua essência.
Depois de dois sucessos com Minha Mãe é Uma Peça e Detetives do Prédio Azul, André Pellenz aposta no humor sutil, em sintonia com a atual febre gastronômica contando a história de um famoso Chef em decadência desafiado pela novidade dos food trucks e pela mandona auditora do banco. Cassio Gabus Mendes está ótimo como protagonista na telona pela primeira vez.
















Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário